Ícone de chat

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Hora

/ Hora

São Paulo, 23 de Julho de 2020 11:23 hs

Menu de Navegação

Programa Setorial de Qualidade

/ Programa Setorial de Qualidade

As entidades participantes ao firmarem os Acordos Setoriais com a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - e o Programa QUALIHAB assumiram o compromisso de desenvolver os PSQ - Programas Setoriais da Qualidade - junto às empresas que representam.

Isso basicamente consiste em implementar um sistema único de Gestão da Qualidade, de participar e incentivar a elaboração, análise e revisão de normas da ABNT referentes a sua atividade, o desenvolvimento de programas de treinamento da mão-de-obra e da qualificação de seus sistemas e produtos, através de Organismos Certificadores.

A elaboração desses Programas cabe às próprias entidades representantes de cada setor produtivo, em consulta às suas empresas associadas e, definindo com estas, os requisitos da qualidade a serem atingidos, a distribuição destes requisitos em etapas gradualmente mais complexas e os prazos em que estas etapas deverão ser atingidas.

Para estimular as empresas a participarem do Programa, os requisitos do PSQ (divididos em níveis de qualificação), são exigidos nos contratos da CDHU em conformidade ao cronograma estabelecido no PSQ.

Publicador de Conteúdos e Mídias

Acesse também

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Governo do Estado de SP
Entrar