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Auxílio Moradia

Auxílio Moradia

O Auxílio-Moradia é uma modalidade de subsídio destinado a apoiar as despesas com moradia em caráter provisório, de famílias cujas residências foram afetadas por chuvas ou intervenções urbanas e/ou ambientais.

AVISOS:

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ANUAL OBRIGATÓRIA Data da Publicação: 29/12/2022

Caro beneficiário(a) do Auxílio Moradia, 

Informamos que, a Atualização Cadastral Anual obrigatória, voltará a ser considerada em 2023, devendo os beneficiários realizar a Atualização no mês de aniversário, através do portal online da CDHU. Consulte na integra, aviso publicado sobre a convocação: 

Para maiores informações, clique aqui.

 

TERMOS DE ADESÃO - DISPONÍVEIS PARA ASSINATURA – BENEFICIÁRIOS DER/SH     Data da Publicação: 15/08/2023


Caro(a) beneficiário(a) do Auxílio Moradia

Após convocações desde 2022 para assinatura e entrega do Termos de Adesão, perante a não assinatura, houve a suspensão do benefício daqueles beneficiários que não comparecerem para regularizar o benefício, até o dia 12/08/2023 na sede da CDHU. 

Os beneficiários com termos disponíveis para assinatura, estão constantes na lista anexa. Caso seu nome não conste na lista, não existe pendência de assinatura do termo de adesão pois o termo foi assinado anteriormente. 

Não será autorizado a assinatura do termo, por terceiros, exceto por representante legal (procurador, tutor, curador), munido de documento com foto e CPF e documento autorizativo de representação (procuração, decisão judicial, por exemplo) para validação. 

O não comparecimento no prazo estabelecido, implicará no cancelamento do benefício após o período de suspensão de 14/08/2023 até 14/11/2023, após na ausência de comparecimento o benefício será cancelado, permanecendo o compromisso do Atendimento Habitacional definitivo. Em caso de restabelecimento do pagamento do benefício, em regra, não haverá pagamento retroativo dos meses em que o auxílio moradia permaneceu suspenso. 

 Relação de Termos de Adesão Pendentes de Assinatura – DER/SH - SUSPENSOS

 

TERMOS DE ADESÃO - DISPONÍVEIS PARA ASSINATURA – BENEFICIÁRIOS SUSPENSOS      Data da Publicação: 13/07/2023


Caro(a) beneficiário(a) do Auxílio Moradia

Após realizar ações nos municípios em 2022 para assinatura e entrega dos Termos de Adesão, perante a não assinatura, houve a suspensão do benefício daqueles beneficiários cujo termo está disponível para assinatura há mais de 12 meses, na Sede ou Regional de Santos da CDHU. 
Para os beneficiários suspensos, os termos ficarão disponíveis para assinatura até 12/10/2023, nos locais constantes da lista anexa. 
Não será autorizado a assinatura do termo, por terceiros, exceto por representante legal (procurador, tutor, curador), munido de documento com foto e CPF e documento autorizativo de representação (procuração, decisão judicial, por exemplo) para validação. 
O não comparecimento no prazo estabelecido, implicará no cancelamento e, por consequência o cancelamento do atendimento provisório (Auxílio Moradia) e definitivo quando o caso. Em caso de restabelecimento do pagamento do benefício, em regra, não haverá pagamento retroativo dos meses em que o auxílio moradia permaneceu suspenso. 

 Relação de Termos de Adesão Pendentes de Assinatura – SUSPENSOS 

 

  Data da Publicação: 29/03/2023

Srs. Beneficiários DAEE POLDER VILA ITAIM 

Esclarecemos que o pagamento do Auxílio Moradia sofrerá atraso, em decorrência de ajustes administrativos nos convênios DAEE/CDHU, os quais condicionam a liberação dos pagamentos. 

As tratativas para a regularização do pagamento estão em andamento, considerando a urgência que a situação requer. 

 

CARTÕES PROGRAMA BOLSA DO POVO - DISPONÍVEIS PARA RETIRADA Data da Publicação: 19/09/2023

Caro(a) beneficiário(a) do Auxílio Moradia

A CDHU recebeu alguns cartões do Programa Bolsa do Povo, após tentativas de entrega sem sucesso pela empresa responsável. Os cartões ficarão disponíveis para retirada em Postos de Atendimento da CDHU.

Caso seu nome conste na listagem abaixo, pedimos que compareça ao endereço indicado para realização da retirada.

Não será autorizado a retirada do cartão, por terceiros, exceto por representante legal (procurador, tutor, curador), munido de documento com foto e documento autorizativo de representação (procuração, decisão judicial, por exemplo) para validação. 


 Relação de Beneficiários que tiveram o seu cartão devolvido

Acesse os informativos contendo passo a passo dos serviços disponíveis no site do Programa Bolsa do Povo:  

 Informativo - Passos a passo para resgate de créditos

 Informativo - Passos a passo para atualização de endereço

 Informativo - Passos a passo para desbloqueio do cartão

Demais funcionalidades e serviços, devem ser reportadas aos canais de atendimento do Programa Bolsa do Povo para buscar soluções e serviços que necessitarem, por meio dos canais de atendimento 

Portal Bolsa do Povo  

https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ 

Central de Atendimento  
0800 7979 800 (ligação gratuita) 
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 18H 
Atendimento eletrônico: 24h

 

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