Ícone de chat

Hora

São Paulo, 23 de Julho de 2020 11:23 hs

Gerências Regionais e Postos de Atendimento

Gerências Regionais e Postos de Atendimento

Nesta página você encontrará as informações relacionadas aos Canais de Atendimento que prestam auxílio ao cidadão que busca informações sobre os serviços da CDHU. São eles:

POR TELEFONE E WHATSAPP -  0800 000 2348

            

 

De segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00hs     

Sábado das 8:00 às 14:00hs

Por Chat                                                                                

     De segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00hs

     Sábado das 8:00 às 14:00hs

Gerências Regionais

Postos de Atendimento Capital e RMSP

Fale Conosco / Ouvidoria/ Denúncias

    Fale Conosco        Ouvidoria

SIC - Sistema de Informações ao Cidadão

Conduta de Integridade - Opção 1

Ouvidoria/Denúncias - Irregularidades na ocupação do imóvel (venda, locação, vago, invasão) ou relacionadas a sorteios e invasão de terrenos.

 

Conduta de Integridade - Opção 2

Fatos que estejam em desacordo com o Código de Conduta e Integridade da CDHU, tais como suspeita de fraude, assédio moral ou sexual, irregularidade...

 

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP