Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

25/11/2021 Quinta-feira 13:27

CDHU participa do 4º Conexidades da Uvesp

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) participou nesta quinta-feira, 24 de novembro, do 4º Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O presidente da Companhia, Silvio Vasconcellos, apresentou os principais programas da CDHU para atendimento à população de baixa renda, no painel "Construção Civil - Marco do Desenvolvimento do Interior Paulista".

"A CDHU, junto com a Secretaria da Habitação, tem novos projetos. Uma novidade para o interior do Estado é o Nossa Casa - CDHU. Nessa modalidade, tivemos que nos reinventar. A CDHU se transformou numa empresa mais enxuta e mais produtiva, que seguramente pode levar maior celeridade na construção", disse Silvio Vasconcellos.

O presidente da CDHU destacou a missão do Programa Vida Longa, que garante um atendimento digno e afetuoso aos idosos em situação de vulnerabilidade. Em sua palestra, ele abordou o forte impacto social provocado pelo recém-lançado Vida Digna. O programa atenderá moradores de palafitas na Baixada Santista, que serão reassentados em novas moradias. Também destacou o Viver Melhor, um programa inovador que recupera moradias inadequadas em comunidades precárias, garantindo melhores condições de habitabilidade e salubridade a essa população.

Promovida pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), a 4º edição do Conexidades acontece até o dia 27 de novembro, na cidade de Olímpia. O tema deste ano é "A Retoma do Desenvolvimento".

Fonte: Superintendência de Comunicação Social
 
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação
Crédito: Divulgação CDHU/Habitação

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP