Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias
Crédito: CDHU - Divulgação

24/04/2024 Quarta-feira 12:16

CDHU alerta: golpistas criam site e canal de atendimento falsos para aplicar fraudes

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) faz um alerta a mutuários sobre um site e um canal de atendimento no Whatsapp falsos criados por suspeitos para aplicar golpes. Fique atento!

O canal de atendimento oficial da CDHU é o Alô CDHU, no telefone 0800 000 2348. No aplicativo de mensagens, o contato também é este, sendo que, por padrão, o primeiro 0 é ocultado pelo próprio Whatsapp. Qualquer número diferente que entre em contato se passando pela CDHU não representa a Companhia e pode ser uma tentativa de fraude. Por isso, não informe nenhum dado pessoal e denuncie o número à plataforma. 

Já o endereço eletrônico oficial da CDHU é o www.cdhu.sp.gov.br. Qualquer outro site que não seja este, também não pertence à Companhia. Todas as solicitações ou esclarecimento de dúvidas devem ser feitos pelos canais próprios da CDHU. 

Compartilhe este alerta com vizinhos para manter a todos protegidos. Qualquer dúvida, vá no site oficial da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br), acesse Dúvidas frequentes - Informações ao Cidadão ou Informações ao Mutuário. Ou, se preferir, entre em contato com o Alô CDHU pelo número 0800 000 2348.

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP