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Ouvidoria

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Ouvidoria

O propósito da Ouvidoria da CDHU é representar o cidadão dentro do órgão, de forma independente e autônoma, conforme Lei Estadual 10.294/99 e Decretos Estaduais 44.074/99 e 60.399/14, estabelecendo com ele um canal direto de comunicação, cabe também à Ouvidoria responder ao cidadão dentro do prazo legal de até 30 dias, bem como acompanhar com atenção as manifestações recebidas tanto por meio deste portal como aquelas feitas presencialmente na sede do órgão.

O objetivo é melhorar o atendimento e os serviços prestados e corrigir ações da Companhia que possam ser prejudiciais ao público.

Solicitamos que registre um e-mail para que possa receber a resposta por escrito da Ouvidoria com maior rapidez.

Denúncia:
Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública: Invasão de terrenos da CDHU: Informe o endereço completo e algum ponto de referência. Ocupação irregular do imóvel: venda, locação, imóvel vago. informe o endereço completo para vistoria - clique aqui 

Reclamação:
Para reclamações em 2ª instância (nos casos em que já procurou o Alô CDHU, o Fale Conosco e os postos de atendimento), e o assunto não foi esclarecido, utilize a Ouvidoria. Para isso, é essencial inserir o número do protocolo fornecido pelo canal de atendimento e o número da conta (ver no carnê de prestação CDHU) no campo "comentário da manifestação" - clique aqui 

Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado - clique aqui 

Sugestão
Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado - clique aqui 

Solicitação de Informação - clique aqui 

Outros
Manifestação que não se encaixa nas opções anteriores - clique aqui 

A Ouvidoria funciona no seguinte endereço:
Rua Boa Vista, 170 – 8º andar – Bloco 4 – Centro – 01014-930 – São Paulo/SP
Atendimento: das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira.
Telefones: (0xx11) 2505-2863 

Caso deseje denunciar corrupção na administração pública diretamente à Ouvidoria Geral do Estado, acesse: www.ouvidoriageral.sp.gov.br/foccosp 

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