Ícone de chat

Publicador de Conteúdos e Mídias

Notícias CDHU

Voltar Listagem Notícias

27/08/2020 Quinta-feira 19:52

Governo do Estado entrega 45 casas em Adamantina

A Secretaria de Estado da Habitação e Caixa Econômica Federal entregam nesta sexta-feira, 28 de agosto, mais 45 casas na cidade de Adamantina, região de Presidente Prudente. Para evitar aglomerações, a cerimônia de entrega das chaves e o descerramento da placa inaugural acontecerá de forma virtual, às 11h30 diretamente do Palácio do Bandeirantes, na Capital, com transmissão em tempo real pelo Facebook da CDHU. O secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, participará da solenidade.

O conjunto habitacional Adamantina O é resultado de parceria entre os governos estadual, federal e municipal. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) repassou o terreno doado pela prefeitura à Caixa Econômica Federal e realizou o sorteio das casas. A Secretaria de Estado da Habitação aportou, por meio da agência Casa Paulista, R﹩ 1,2 milhão nas moradias. O banco federal aplicou R﹩ 3,3 milhões e foi responsável pela licitação e acompanhamento das obras. O investimento total na obra foi de R﹩ 4,5 milhões.

As moradias são destinadas às famílias com renda mensal até R﹩ 1.800. Elas têm até 120 meses para quitar o imóvel, sendo que as prestações variam entre R﹩ 80,00 e R﹩ 270,00 por mês.

O empreendimento está localizado na rua Santa Catarina com a rua Saldanha da Gama e é composto casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 48,81 m² de área construída. As unidades também respeitam e incorporam as melhorias de qualidade da Secretaria da Habitação, como pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, medidores de água individualizados e infraestrutura completa com acessibilidade e outras melhorias.

Trabalho na cidade e na região - Na cidade de Adamantina, a CDHU já entregou 1.485 moradias, incluindo as 45 unidades habitacionais desta entrega. Na região administrativa de Presidente Prudente, foram entregues 29.672 moradias. Outras 1.438 estão em obras. Essas unidades em andamento representam R﹩ 84,1 milhões em investimentos, por meio da CDHU e Agência Casa Paulista.

Serviço
Entrega virtual de 45 casas em Adamantina
Local: Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Avenida Morumbi, nº. 4.500
Data: 28 de agosto de 2020
Horário: 11h30
Link para acompanhar a transmissão: http://www.facebook.com/cdhusp/

Fonte: Superintendência de Comunicação Social

Acesse também

Dispositivos Móveis

Baixe gratuitamente o App da CDHU nas lojas Google Play ou Apple Store

Entrar
Governo do Estado de SP